

Uma mulher foi presa na noite de sábado (18) suspeita de ter matado o próprio companheiro. O caso aconteceu em Itapoá, no Litoral Norte catarinense. A investigada teria usado uma faca para cometer o homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h30 no Bairro Itapema do Norte. Conforme informado à guarnição, o casal teria tido uma discussão quando a mulher, de 52 anos, pegou uma faca e golpeou o homem, de 37 anos, na barriga. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher confessou que golpeou o companheiro com uma faca. Entretanto, afirmou que não tinha intenção de matá-lo e que apenas tentou se defender de uma agressão. Ela também contou aos policiais que o homem teria usado drogas no dia em que ocorreu a briga e que, quando usava entorpecentes, costumava ficar agressivo.
O caso segue em investigação. A Polícia Civil está colhendo o depoimento de testemunhas e produzindo laudos periciais como exame necroscópico, verificação no local de crime e toxicológico para apurar as circunstâncias, materialidade delitiva e indícios de autoria.

Mín. 16° Máx. 21°





