

O jovem de 20 anos que foi espancado e atropelado duas vezes em Videira, no Meio-Oeste catarinense, já prestou depoimento à Polícia Civil e segue internado, aguardando uma cirurgia de reconstrução da mandíbula.
As informações foram confirmadas pelo delegado Édipo Flamia Hellt, responsável pela investigação, nesta segunda-feira (13). Segundo o delegado, o quadro de saúde do rapaz é estável e ele está fora de risco.
A vítima permanece hospitalizada e já realizou exames de imagem, como ultrassonografia e raio X.
— Consegui colher as declarações dele no hospital. Ele está consciente, lúcido.
As imagens das agressões e do atropelamento também já estão sendo analisadas. O delegado acrescentou que já ouviu diversas testemunhas e interrogou os suspeitos das agressões físicas. — Acredito que essa semana já finalizo o inquérito policial.
Tudo ocorreu por volta das 2h da madrugada de domingo (12), na Rua Antônio Nico Fávero, no Centro de Videira. De acordo com a Polícia Militar, o jovem se envolveu em uma briga dentro de uma casa noturna e, após ser retirado do local junto com outros participantes, a confusão continuou do lado de fora.
Testemunhas relataram que ele foi agredido por várias pessoas e, em seguida, atropelado duas vezes por um motorista que realizou manobras enquanto a vítima estava caída no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divino Salvador com lesões no crânio e no rosto.

Mín. 16° Máx. 21°





