

Uma menina de 13 anos foi esfaqueada na perna pelo próprio tio em Três Barras, pequena cidade do Planalto Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o homem estaria com sinais visíveis de embriaguez e precisou ser contido por familiares durante a noite de sábado (4).
A PM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave às 22h30min, no bairro São Cristóvão. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma equipe do Samu, que prestava socorro à menina. Ela tinha um corte profundo na coxa direita, causado por um golpe de faca.
Conforme os policiais, o tio da vítima, suspeito de ter esfaqueado a menina, estava em visível estado de embriaguez, sendo contido pelos familiares.
Testemunhas do caso relataram à PM que durante uma conversa com a menina, o homem a surpreendeu com o golpe de faca, sendo contido logo em seguida. Uma das testemunhas, ao tentar intervir, também sofreu lesão leve no punho.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu, que constatou ferimento de cerca de 3 centímetros de profundidade e 5 de comprimento. No local, foi apreendida a faca utilizada no crime, com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Mín. 16° Máx. 21°





